Olá, acadêmico! Temos novidades para vocês!

 

Aqui, o espaço é destinado a vocês futuros médicos que buscam no estudo, na pesquisa científica e nas atividades práticas educacionais um aprendizado pleno e de qualidade.

A Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM) está com diversos projetos para os estudantes de medicina de todo o país, com a organização de eventos exclusivos para atender as demandas de ensino e aprendizado, assim como as práticas extracurriculares. Propõe aos alunos de medicina novas experiências, especialmente, em seu âmbito de atuação, por meio de cursos, palestras e congressos ofertados ao longo de todos os anos.

As ligas afiliadas a SBCM têm acesso a inúmeros benefícios e vantagens que são oportunos aos estudantes de medicina! E, diante disso, gostaríamos de convidar você acadêmico para interagir, sugerir e prestigiar os nossos conteúdos nas redes sociais, as quais terão informações do universo pertinente à vida acadêmica, sobre o Médico Clínico e, também, outros assuntos de igual importância.

A Sociedade Brasileira de Clínica Médica (SBCM) felicita a chegada de todos os estudantes por meio das Ligas Acadêmicas.

Sintam-se à vontade e conte conosco!

Saiba mais, entre em contato conosco:

ligas@sbcm.org.br

11-5908-8385 / 11-97542-3818