Prezado leitor,
Apresentamos a seguir o novo Boletim SBCM, que inicia nesta edição seu terceiro ano com cara nova. Com esta mudança, nosso propósito é produzir um material mais forte, com layout mais moderno e mais leve, adequado ao seu veículo: a internet. Mais que isso, pretendemos expandir o elo da SBCM com seus sócios e colaboradores, mantendo todos atualizados e bem informados através deste material.
Durante dois anos, o Boletim SBCM foi produzido para circulação interna, enviado para e-mails restritos. Pelo seu sucesso e com o objetivo de democratizar ainda mais a informação, a SBCM passa, a partir de hoje, a enviar seu material eletrônico também a todos os sócios, e assim compartilhar com todos as ações da SBCM e de suas regionais.
Esperamos que goste. As críticas e sugestões serão sempre bem-vindas.
Dr. Mario da Costa Cardoso Filho
Diretor de Comunicação da SBCM
Apresentamos a seguir o novo Boletim SBCM, que inicia nesta edição seu terceiro ano com cara nova. Com esta mudança, nosso propósito é produzir um material mais forte, com layout mais moderno e mais leve, adequado ao seu veículo: a internet. Mais que isso, pretendemos expandir o elo da SBCM com seus sócios e colaboradores, mantendo todos atualizados e bem informados através deste material.
Durante dois anos, o Boletim SBCM foi produzido para circulação interna, enviado para e-mails restritos. Pelo seu sucesso e com o objetivo de democratizar ainda mais a informação, a SBCM passa, a partir de hoje, a enviar seu material eletrônico também a todos os sócios, e assim compartilhar com todos as ações da SBCM e de suas regionais.
Esperamos que goste. As críticas e sugestões serão sempre bem-vindas.
Dr. Mario da Costa Cardoso Filho
Diretor de Comunicação da SBCM